terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Propaganda é a alma do negócio



As vezes meu lado nerd grita quando vejo coisas interessantes. O que não é sempre, mas acontece. Ainda mais se for de áreas que eu gosto. E publicidade é a área na qual eu tento me formar há uns aninhos, então nada mais justo do que compartilhar isso aqui.


Achei meio por acaso, alguém no meu twitter postou o link e cá estou eu repassando. Pelo que entendi, não é um filme que foi ao ar, o tal do Nolan não é vendedor e muito menos produtor de queijo. Ele só é um cara que trabalha com animação e fez o filmezinho aí de baixo:



Aí fico eu pensando com meus botões: e se esse filme fosse ao ar?! Fofíssimo esse ratinho. Genial, fala sério!

3 comentários:

Pedro Henrique disse...

Porra, genial! Agora saca esse, que eu vi na TV ainda agora e TIVE que procurar: http://www.youtube.com/watch?v=9YyCKyE-wY4

Vinicius disse...

E tbm sou assim.. eu pago muito pau pra essas campanhas quando são bem feitas.. rsrs

Giselle de Almeida disse...

Sensacional!

Postar um comentário

(Ir)Responsáveis

Você, bem aqui!