terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Hit da semana




Como alguns sabem, sou estagiária de uma das mais conhecidas redes de rádios daqui do Brasil. E tenho acesso a certas coisas ligadas a música, que poucas pessoas tem. Como lá a gente faz de tudo um pouco, um hora a gente atende ouvinte, outra hora a gente tá na rua fazendo promoção, outra produzindo spots pra ir ao ar e, em determinados momentos, até a programação a gente faz...



Ter acesso a programação é o máximo. É ainda mais legal quando você faz uma hora e escuta ela indo ao ar. Ter contato com ouvinte também é muito gostoso, apesar da existência de alguns malas. Digo isso porque tem uns que abusam, se sentem íntimos, ligam e procuram você pelo nome só pra pedir música, pedem na cara de pau pra gente sortear eles (quando quem faz o sorteio é o sistema de cadastro), é uma loucura. Mas é por causa deles que eu tô fazendo esse post.

Vou tentar postar toda semana algumas músicas legais por aqui. A de hoje, é uma das mais pedidas da rádio, mal toca e já tem ouvinte ligando perguntando o nome, ou pedindo pra tocar quando possível. É um lançamento, fiquei conhecendo através do DJ Rogério Gonçalves - que por um acaso é meu chefe, babem - e, como "aspira" a DJ também, digo, É BOA! Curte aê:





Fala aí, essa sanfoninha é f****! O produtor dessa música é o Edward Maya, um produtor, compositor, músico, DJ e o caramba a quatro da Romênia. Quem quiser saber mais sobre o cara, clica AQUI.

Esse clipe é gravado na Grécia, caso alguém se interesse em saber, e o melhor é que já tem outro por aí. E se emplacar? Pode crer que vai aparecer aqui de novo.

1 comentários:

Giselle de Almeida disse...

Não curto muito esse tipo de som, mas amei o clipe, lindo de morrer!

Postar um comentário

(Ir)Responsáveis

Você, bem aqui!